Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Eletricista de 30 anos cai do telhado de supermercado e morre em Cuiabá

Tony Sérgio Alves Dutra Junior estava recolhendo os materiais de trabalho quando caiu de altura de 5 metros.

Data: Quarta-feira, 06/04/2022 08:17
Fonte: G1 MT

O eletricista Tony Sérgio Alves Dutra Junior, de 30 anos, caiu de uma altura de 5 metros e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no domingo (3). De acordo com a Polícia Civil, ele estava prestando serviço em um supermercado Comper localizado na Avenida Fernando Corrêa, na capital.

O Comper informou por meio de nota que lamenta a morte de Tony Sérgio Alves Dutra Junior, prestador de serviço terceirizado que se acidentou no último no dia 30 de março, quando fazia reparos na unidade de Coxipó. O Comper se solidariza com a família e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Tony deu entrada na unidade de saúde no dia 30 de março de 2022 com traumatismo cranioencefálico grave e contusão pulmonar. No domingo (3), ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a polícia, no final do expediente, quando foi recolher os materiais de trabalho, o eletricista caiu do telhado.

Após o acidente, ele foi encaminhado para a unidade de saúde, onde morreu.

 

Outros casos

Um homem de 44 anos morreu após levar um choque elétrico e cair de cerca de 5 metros de altura, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, também nesse domingo (3).

De acordo com a Polícia Civil, Luiz Carlos Winter fazia um trabalho voluntário com outras pessoas em uma igreja que fica na Rua Tiradentes, no Centro da cidade, quando teria tomado um choque.

Ele fazia manutenção no local e estava no alto de uma escada, a aproximadamente 5 metros de altura, quando recebeu a descarga elétrica e caiu.

Em janeiro deste ano, um pedreiro de 57 anos morreu após cair do telhado de uma empresa no Centro de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. José Francisco dos Santos trabalhava no local no momento do acidente.

De acordo com um sargento, que esteve no local, o trabalhador estava prestando serviço de reparos no telhado da agência e acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de cerca de cinco metros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o pedreiro não estava utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI), o que pode ter contribuído para a queda.