Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Autor de gols do Cuiabá na estreia da Sul-Americana enaltece vitória e entrega dos jogadores

Data: Sexta-feira, 08/04/2022 14:18
Fonte: SÓ NOTICIAS

O centroavante Elton, autor dos dois gols do Cuiabá na vitória sobre o Melgar, do Peru, ontem, pela estreia da Copa Sul-Americana, enalteceu a entrega do elenco, que em sua visão lutou do primeiro ao último minuto. A partida na Arena Pantanal foi a primeira internacional na história do Dourado.

“Acho que todos sabiam da importância desse jogo, entramos totalmente focados, sabemos que no jogo têm algumas situações que fogem nosso controle, mas o que prevaleceu foi a luta, garra, vontade do primeiro ao último minuto. Foi uma vitória de todos”, disse.

Elton ainda reconheceu que o Cuiabá teve rendimento abaixo do esperado no primeiro tempo. “Tivemos muita dificuldade, mas no segundo a gente mostrou novamente a força do grupo e conseguimos uma excelente vitória que vai nos dar um pouco de tranquilidade. Os três pontos dentro de casa são extremamente importantes”.

Com o resultado, o Dourado abre a competição somando três pontos e liderando o grupo B. O Racing aparece com os mesmos 3 pontos, mas com um gol de saldo a menos, já que venceu, há pouco, o River Plate-URU, por 1 a 0.

O próximo compromisso do Cuiabá será na quarta-feira que vem (13), contra o Racing. O jogo será no estádio Presidente Perón, na região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)