Uma criança de apenas 05 anos de idade foi atropelada na noite desta sexta-feira, dia 15, em frente ao ginásio de esportes da cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso. Muito ferida, a menina foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a UPA 24 horas, juntamente com o condutor da moto que também sofreu ferimentos.
A Polícia Militar foi chamada e constatou que o rapaz que conduzia uma Moto CG 160 Start que é um entregador de uma distribuidora de bebidas não possui CNH ou permissão para dirigir. Segundo um familiar, a menina sofreu fraturas na tíbia e fíbula, além de ter batido com a cabeça no asfalto, foi constatado que não houve traumatismo craniano encefálico, no entanto, ela teve 03 pequenas lesões no cérebro.
O parente da vítima relatou que o motociclista, Gustavo Wilham Oliveira Almeida, 21 anos, estava em alta velocidade quando atropelou a criança que estava indo ao circo com sua família.
O condutor da moto disse à polícia que seguida pela avenida sentido Lagoa da Garça/ginásio quando a vítima entrou repentinamente em sua frente e que não conseguiu evitar o acidente
A criança permanece em observação médica e deverá ser intubada devido as gravidades das lesões.
O local onde ocorreu o acidente tem apresentado nos últimos dias um movimento intenso de pedestres e veículos por conta de um circo e um parquinho de diversões que se instalaram recentemente na cidade, portanto, é necessário todo cuidado nessa região.
A Perícia Oficial e a Polícia Civil estiveram coletando informações durante a perícia realizada no local do acidente.
A delegacia de polícia tomou ciência do fato.