O crime foi registrado, ontem, no bairro Jardim 1 e resultou na morte de Antônio de Sousa Sena, de 24 anos. Outras cinco pessoas também ficaram feridas (um adolescente, uma adolescente, uma mulher e dois homens) e foram encaminhadas ao hospital. Não há, no entanto, informações sobre os atuais estados de saúde.
Antônio foi atingido por golpes de faca na região do tórax e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, mas não resistiu. Entre os feridos, o adolescente tinha ferimento no braço esquerdo, um homem no antebraço direito, e outro no abdômen e tórax (o estado de saúde deste era considerado grave).
Já a mulher, tinha perfuração na costela. Por fim, a adolescente não foi esfaqueada, mas feriu o pé no momento em que possivelmente tentava fugir das agressões. Dentre as vítimas, três foram socorridas pelos bombeiros e as demais por terceiros.
Todos foram feridos pelo mesmo suspeito, em dois locais próximos. Após o crime, ele conseguiu fugir em direção a uma região de mata e diligências são feitas para localizá-lo. A motivação e circunstâncias, porém, ainda não foram esclarecidas.
Inicialmente, os bombeiros foram informados que havia um desentendimento na região e três pessoas teriam sido esfaqueadas, na rua dos Flamboyants. No deslocamento, encontraram uma guarnição da Polícia Militar e constataram que a ocorrência seria na avenida das Araras.
Neste endereço, dois foram socorridos (com corte no antebraço, e outro no tórax e abdômen). Quando a equipe iniciava o deslocamento até o hospital, a PM informou que na rua dos Flamboyants havia outra vítima. Após deixar os dois socorridos na unidade médica, os bombeiros retornaram e socorreram este terceiro. Os demais feridos (o adolescente, a adolescente, e a mulher) foram encaminhados por outras pessoas para receber atendimento.
O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Não há confirmação sobre velório e sepultamento.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)