Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mixto contrata lateral-esquerdo do União para 2ª divisão do Mato-grossense

Data: Terça-feira, 19/04/2022 09:12
Fonte: SÓ NOTICIAS

A diretoria do Mixto anunciou a contratação de mais um reforço para disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. O lateral-esquerdo Fabinho é o mais novo atleta do Tigre. O jovem, de 22 anos, estava no União, quando ajudou o time na campanha do vice-campeonato do Estadual.

Fabinho entrou em campo 13 vezes com a camisa do Colorado, sendo oito como titular. O lateral ainda marcou um gol durante sua passagem pela equipe de Rondonópolis. No Tigre, encontrará vários companheiros do União, já que boa parte do elenco foi aproveitado pela diretoria do Alvinegro, incluindo o técnico Odil Soares.

Além do futebol mato-grossense, Fabinho acumula passagens por equipes do Nordeste, incluindo Ypiranga (PE), Central e Barreiros. Sua carreira iniciou no futebol gaúcho, nas divisões de base do Juventude, além de passagem registrada pelo Criciúma.

O Mixto está no grupo B, ao lado de Operário Ltda, Paulistano e Sinop. A estreia está marcada para o próximo sábado, diante do Paulistano, às 17h, no estádio Dutrinha, em Várzea Grande.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)