Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Novo reforço do Cuiabá destaca projeto do clube e fala sobre briga pela titularidade

Data: Quarta-feira, 20/04/2022 16:06
Fonte: SÓ NOTICIAS

Último reforço anunciado, o lateral-direito Daniel Guedes falou pela primeira vez como jogador do Cuiabá. Revelado nas categorias de base do Marília e com passagem por São Paulo e Santos, Guedes revelou estar otimista com a chance de atuar pelo Dourado e ressaltou o projeto apresentado pela diretoria.

“Estou feliz em fazer parte desse projeto ambicioso. Esse ano o clube vem com um projeto diferente. Disputa um campeonato internacional no segundo ano que está na Série A. Isso mostra o quanto o clube tem evoluído. Eu com muita alegria estou aqui para fazer parte do grupo, que vai buscar se manter na primeira divisão e ir longe nas outras competições”, revelou.

Daniel também admitiu que na última temporada foi procurado pelo Cuiabá, mas na ocasião já estava acertado com o Fortaleza, seu último clube. “No ano passado o clube me procurou, mas acabou que eu já tinha dado a palavra para o Fortaleza e por esse motivo não consegui voltar atrás”, explicou.

Guedes voltou a ressaltar o projeto do clube. “O Cuiabá é um clube em ascensão muito grande. Tem uma camisa que tem seu peso. Eu como um atleta que quero crescer mais profissionalmente optei pelo projeto do clube, porque eu acho que tem aquilo que eu preciso. Estou aqui para crescer junto”.

O lateral chega para brigar na posição com João Lucas. Daniel pregou respeito ao companheiro e avaliou que a temporada longa abre oportunidade para os dois entrarem em campo. “Chego respeitando o Joao Lucas, que fez uma excelente temporada e é um excelente atleta. Vou buscar meu espaço ciente que tem muitos jogos e humanamente seria impossível para ele jogar todos os jogos possíveis. Juntos vamos dividir o espaço, sempre respeitando um ao outro”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)