O corpo de Railson Conrado da Silva, de 24 anos, foi encontrado, ontem, enterrado em uma região de mata na Gleba União, em Matupá (208 quilômetros de Sinop). Ele estava desaparecido desde o último dia 13. Um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 18 anos, foram presos e levados à delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, a Agência Regional de Inteligência do 15º Comando Regional fez levantamentos e conseguiu informações sobre o desaparecimento.
Com isso, uma guarnição da PM diligenciou até a comunidade, colhendo novas informações, sendo posteriormente confirmado se tratar de um crime de homicídio, com ocultação de cadáver.
Os militares foram até a residência do suspeito, que confessou autoria, sendo localizada em sua casa uma espingarda calibre 38, com nove munições. Já uma mulher, apresentou contradições sobre o fato e também é suspeita de envolvimento.
Apesar da confissão do crime, o suspeito negou saber a localização do corpo. No entanto, com cooperação de outras pessoas, os policiais encontraram enterrado, em uma área de mata nos fundos do imóvel do preso.
A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. O corpo de Railson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guarantã do Norte para exames de necropsia. Ainda não foram definidos detalhes de velório e sepultamento.
Em Sorriso, na última quarta-feira, a polícia encontrou o corpo de jovem executado a tiros e enterrado. Ontem à noite, houve outro assassinato em Sorriso.
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)