O suplente Jurandir Alves Do Nascimento (Jurandir Da Operária), assumirá a cadeira do vereador Wilson Locatelli, que faleceu no último domingo na UTI da cidade de Juína. Ele foi eleito suplente com 251 votos pelo PSB.
Ainda em luto, Jurandir da Operária como é conhecido lamentou a forma em que assumirá a vaga deixada pelo amigo Locatelli.
Procurado pelo Juína News, Jurandir disse em entrevista estar vivendo um momento de luto, e estendeu os pêsames aos familiares de
Wilson Locatelli e também a toda sociedade juinense que sofreu uma grande perda com a morte precoce dele que nunca mediu esforços para ajudar a população.
Apesar de assumir a cadeira de vereador na câmara municipal em um momento bastante triste e delicado, Jurandir que já assumiu outras vezes a vaga de suplente disse que pretende dar sequências ao projetos deixado pelo colega Locatelli e também apresentará novos projetos em benefício da sociedade, sempre conversando com os correligionários de seu partido, seus eleitores e toda comunidade de forma geral, relatou Jurandir, que na oportunidade lembrou que durante 12 anos ficou como vereador suplente pelo Partido dos Trabalhadores (PT), saindo a convite o amigo Locatelli para se filiar ao PSB, ficando suplente dele na última eleição.
Jurandir que é morador do Bairro São José Operário, disse que durante o tempo em que estiver ocupando uma cadeira no legislativo municipal, pretende expor suas ideias, dialogando com o chefe do executivo e procurando trabalhar de forma harmoniosa, e quando necessário se opor contra atitudes que de acordo com seu ponto de vista não for viável para a sociedade, e acrescentou ainda que dará uma atenção especial a bairro São José Operário, mas seu trabalho será voltado para todo o município de Juína de forma geral.
A expectativa é que Jurandir possa ser empossado em duas semanas na câmara municipal.