Um casal e um bebê de sete meses que estavam em uma motocicleta trafegando na MT-220, cerca de 20 km da cidade de Sinop (500 km de Cuiabá-MT) morreram em um acidente automobilístico e tiveram os corpos dilacerados na colisão.
Segundo consta as informações locais, o casal e o bebê estariam em uma motocicleta e seguiam para a chácara onde residem depois de terem recebido um aluguel em Sinop e feito compras na cidade.
Durante o trajeto para a chácara Recanto da Floresta, a família foi surpreendida por uma caminhonete modelo F-250 que entrou na frente da motocicleta causando o acidente. De acordo com testemunhas e o próprio motorista da caminhonete, ele teria tentado uma ultrapassagem quando houve a colisão frontal.
Com o impacto da batida, a família que estava na motocicleta teve o corpo dilacerado com os pedaços espalhados pela pista. A família das vítimas tentou entrar em contato com os familiares, mas devido à demora em responderem foram até Sinop e no trajeto se depararam com trágico acidente.