Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Faculdade AJES anuncia dois novos cursos superiores para Juara

As novidades são: Estética e Cosmética e Sistemas para Internet

Data: Quinta-feira, 28/04/2022 16:28
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

A faculdade AJES anunciou dois novos cursos superiores disponíveis na modalidade semipresencial. Agora os estudantes de Juara e região passam a contam com 8 cursos de graduação superior. A novidade é o curso de Estética e Cosmética que será iniciado na próxima segunda-feira, 2 de maio.

Já o curso superior de Sistemas para Internet começará no dia 23 do próximo mês. O consultor de vendas, Aldo Jorge, explicou que a AJES tem 20 polos espalhados por quatro Estados brasileiros.

“A faculdade semipresencial tem valores bem acessíveis. As plataformas de ensino da faculdade são as melhores, os professores são mestres e doutores, biblioteca virtual com mais de 12 mil títulos a disposição de acadêmicos, laboratório virtual conceito 5”, informou Aldo.

Por meio de uma graduação superior, o profissional adquiri novos conhecimentos e isso o possibilitará a ter um melhor salário.

O consultor de vendas, Aldo Jorge, lembrou que os descontos podem variar. Para as matrículas o benefício pode chegar à 70% e as mensalidades podem ter 55% de desconto.

Maiores informações podem ser obtidas através do número (66) 99910-1430 e no site da instituição https://juara.ajes.edu.br/