Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher foi agredida pelo marido em Juara e rejeitou representação criminal e medida protetiva

Ela não quis obter medida protetiva em desfavor do agressor.

Data: Sexta-feira, 29/04/2022 16:28
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Por volta das 02h30min dessa sexta-feira, 29, uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica foi registrada na Delegacia da Polícia Judiciária Civil em Juara. O fato aconteceu na região central da cidade.

Segundo as informações repassadas ao setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência, quando eles chegaram no local informado se depararam com a vítima.

Ela narrou para a guarnição que aconteceu uma discussão entre ela e o seu marido e em determinado momento esta o xingou de “filho da p***”. Segundo a vítima, nesse momento o seu companheiro acabou a agredindo e tentou segurar em seu pescoço, o que gerou uma lesão.

Quando chegou na Delegacia, a mulher disse que não gostaria de obter medida protetiva em desfavor do agressor e ainda não quis fazer representação contra ele.

Diante dos fatos, o sujeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde foram tomadas as devidas providências. Entre elas:

A expedição do exame de corpo de delito para a vítima, notas e garantias, preenchimento do formulário de risco de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Conforme registro no boletim de ocorrência, em busca pelos bancos de dados não foi encontrado nenhum mandado de prisão em desfavor do agressor, bem como nenhum registro de arma de fogo em seu nome.