Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cuiabá fica no empate com o Atlético Goianiense pelo Brasileirão

Data: Domingo, 01/05/2022 15:16
Fonte: SÓ NOTICIAS

O Cuiabá deixou o gramado da Arena Pantanal com apenas um ponto na noite deste sábado, no empate em 1 a 1 com o Atlético Goianiense. O duelo foi válido pela quarta rodada do Brasileirão. Rodriguinho marcou para o time mato-grossense e Jorginho fez para o Dragão.

Com o resultado, o Cuiabá foi aos sete pontos na tabela de classificação e volta a jogar já na terça-feira, contra o Racing (Arg), às 18h15, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no próximo domingo (8 de maio), contra o Santos, na Vila Belmiro.

O jogo – O Dourado chegou com perigo logo no primeiro lance, mas a zaga afastou o cruzamento de Everton. Empurrado pela torcida que incentivou a todo instante, o time auriverde ainda assustou em chutes de Uendel e cabeçada com força de Marcão.

O Atlético Goianiense se fechou bem na defesa e apostou nos contra-ataques. O time goiano chegou com boas chance, com chutes de longe de Luiz Fernando e Wellington Rato, que exigiu grande defesa de Walter. Nos minutos finais da primeira etapa, o meio-campista Jorginho marcou o gol e que deixou o Dragão na frente do marcador.

No segundo tempo Cuiabá pressionou mais depois de mudanças do técnico Pintado. Valdivia e Marllon tiveram boas chances antes dos cinco minutos, mas os chutes foram pela linha de fundo.

Aos 28, Marcão teve ótima chance, mas parou na defesa do goleiro. Rodriguinho também quase empatou aos 35, mas o chute saiu rente à trave. Um minuto depois veio o empate do Dourado. Rodriguinho aproveitou rebote e cabeceou para igualar o marcador.

Na reta final da partida, o jogo ficou aberto e as duas equipes criaram boas chances, mas pararam nas boas defesas dos goleiros.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)