Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Balanço Geral Juara inicia quadro Giro Pela Cidade com foco em contribuir com o desenvolvimento do município

O quadro vai ir ao ar toda quarta-feira no programa Balanço Geral Juara

Data: Quarta-feira, 04/05/2022 16:30
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Buscando contribuir com o desenvolvimento de Juara e região, começou nessa quarta-feira dia 04 de maio no programa Balanço Geral Juara o “Quadro Giro Pela Cidade” com a parceria com o Nilton Leite que há anos trabalha como taxista em Juara.

A finalidade do quadro é justamente mostrar a realidade de Juara, o que de fato acontece nas ruas e bairros. Mostrando o que precisa ser melhorado e levando a demanda até as autoridades competentes.

Nesse primeiro dia do quadro percorremos a Avenida Rio Arinos e a Avenida Ayrton Senna e mostramos algumas irregularidades no trânsito bem como a entrada na cidade que como sugerido poderia ser melhorada para ser de fato um cartão de visita mostrando o potencial econômico do município.

O quadro vai ir ao ar toda a quarta-feira no Programa Balanço Geral Juara apresentado pelo jornalista Eberth Rodrigues. A transmissão começa a partir das 11:45 ao vivo pela TV Digital canal 7.1 e pelas redes sociais YouTube, Facebook e Instagram pelas páginas da TV Amplitude Juara.