Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Saiba como está a investigação de latrocínio registrado em Paranorte.

A motocicleta da fazenda que a vítima usava, teria sido roubada.

Data: Domingo, 08/05/2022 10:21
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Policiais receberam informações por meio de mensagens enviadas através do aplicativo WhatsApp de que um homem foi encontrado morto numa residência localizada na fazenda Porteira Branca, 130 km de Juara, no distrito de Paranorte. O registro do boletim de ocorrência das 10h de sábado (7) e a polícia investiga o paradeiro de um eventual suspeito.

O caso aconteceu provavelmente na quinta-feira (5) a noite ou na sexta-feira pela manhã e veio a público nesse dia 7 de maio.

Conforme apurou o site Amplitude News, quando chegaram no local, os policiais militares do núcleo de apoio da Paranorte confirmaram que de fato o homem estava morto e uma mulher encontrou o corpo caído ao solo próximo da área da residência na manhã de sábado, por volta das 07:30.

A vítima estava com uma perfuração próximo a região do pescoço e segundo informações repassadas pela testemunha, a motocicleta da fazenda que a vítima usava, teria sido roubada.

A guarnição da PM que atendeu a ocorrência acionou a Polícia Judiciária Civil e isolou o local até a chegada dos investigadores que colheram informações para continuar as investigações sobre o fato ocorrido.

Uma funerária compareceu junto com a PJC no fato e transportou a vítima para a cidade de Juara para demais providências.