Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem foi preso em Juara após xingar policiais e fugir da guarnição

O condutor perdeu o controle da motocicleta ao subir no meio fio e caiu.

Data: Domingo, 08/05/2022 11:03
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Nesse sábado, dia 7 de maio, por volta das 21h26min um jovem de 18 anos identificado pelas iniciais W. De S. A. acabou sendo preso depois de fugir da Polícia Militar e cair com sua motocicleta Honda Titan 125 Fan de cor preta e com o escape adulterado na Rua Florentino Farias de Lima, no Bairro Jardim Santa Cruz em Juara. Ele ainda desacatou e xingou os policiais militares.

Segundo repassado para o site Amplitude News, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela cidade e quando passou na Avenida Rio Arinos na noite de ontem, W. De S. A se viu a guarnição e fugiu seguindo na contramão da Rua F. D. Vendrame. Nesse momento, utilizando dos sinais luminosos e sonoros da viatura, a guarnição tentou realizar a abordagem, porém o condutor seguiu em alta velocidade, percorrendo várias ruas, atravessando vias preferenciais sem atentar às sinalizações de trânsito e pulando canteiros da avenida colocando a vida dele e a de terceiros em risco.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a viatura perseguiu o sujeito todo o tempo com o giroflex e a sirene ligados, onde em dado momento, já no final da Rua Florentino Farias de Lima, no Bairro Jardim Santa Cruz, o condutor perdeu o controle da motocicleta ao subir no meio fio e caiu sobre uma cerca de madeira.

Ele ainda desacatou os policiais dizendo que “não colocaria a mão na cabeça”, vindo em seguida xingar os policiais. W. De S. A foi conduzido para Delegacia da Polícia Judiciária Civil e a motocicleta dele foi apreendida.