Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresário de Sinop morto em acidente com moto de alta cilindrada será sepultado nesta 2ª

Data: Domingo, 08/05/2022 17:18
Fonte: SÓ NOTICIAS

Será sepultado, nesta segunda-feira, o corpo do empresário Bruno Pinto Leôncio, 33 anos, que morreu, ontem à tarde, em uma violenta colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na MT-140. O acidente ocorreu a cerca de cinco quilômetros do centro de Vera, na rodovia que dá acesso ao município de Santa Carmem.

A funerária Luz e Vida informou que o corpo de Bruno será velado a partir das 2h30 desta segunda-feira. Já o sepultamento será pela manhã, no cemitério municipal de Sinop.

Bruno era morador do Setor Industrial e proprietário de uma revendedora de peças automotivas. Também possuía, no Instagram, uma página relacionada ao motociclismo, com mais de 40 mil seguidores.

O empresário pilotava uma motocicleta BMW S1000 RR preta, de alta cilindrada e placa de Sinop, que colidiu com um Hyundai HB20 sedan prata, placas de Feliz Natal. Bruno morreu na hora.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e encaminharam equipes para o local do acidente. O motorista contou à Polícia Civil que seguia sentido Santa Carmem, quando avistou o motociclista pelo retrovisor, seguindo no mesmo sentido e em alta velocidade.

De acordo com o depoimento do condutor, pouco depois, Bruno atingiu a traseira do carro e saiu da pista. Um dos pneus do HB20 acabou estourando com o impacto. A traseira do veículo também ficou danificada. Já a motocicleta ficou completamente destruída.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente. As responsabilidades pela colisão deverão ser apuradas em inquérito da Polícia Civil.