Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Morre vereador no Nortão que estava em UTI; sepultamento é nesta 2ª feira

Data: Domingo, 08/05/2022 17:20
Fonte: SÓ NOTICIAS

Faleceu, esta madrugada, o vereador Alex Pereira, de Nova Monte Verde. Ele estava em UTI do hospital regional de Alta Floresta, há alguns dias. Alex tatuador, como era chamado, tinha 37 anos, e exercia o primeiro mandato. A principal hipótese que está sendo apurada pela polícia é que ele atirou na própria cabeça, o que está sendo investigado.

Só Notícias apurou que o velório será na câmara, nesta 2ª feira, em horário a ser definido. O corpo foi ao IML em Guarantã do Norte para necropsia.

A câmara municipal, em nota de pesar, manifestou Alex era “conhecido também por sua caridade, por estar sempre disposto a ajudar e por seu coração sempre generoso. Sua falta será por muito tempo sentida neste legislativo que, hoje, juntos aos seus familiares e amigos, lamenta sua partida e partilha com todos esse momento de dor e de saudades. Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos”.

A prefeitura, em nota de pesar, reconheceu que ele  deixou “uma marca de tamanho imensurável na história deste órgão e da cidade de Nova Monte Verde. Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos”.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)