A Polícia Civil deflagrou, hoje, em Matupá, (200 km de Sinop) a Operação Loki, para cumprimento de seis ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão contra alvos investigados por homicídio de Railson Conrado da Silva, de 24 anos, com requintes de crueldade, teve parte do corpo desmembrada e ocultado em uma mata nos fundos de uma residência na Gleba União.
A mulher da vítima foi presa e outro mandado foi cumprido na área rural de Matupá. O terceiro alvo da operação foi preso na zona rural de Colíder.
O crime foi mês passado. No dia que o corpo foi localizado, um suspeito foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante. Com o avanço das investigações realizadas pela Polícia Civil foram identificados os demais envolvidos no crime e o delegado Waner dos Santos Neves representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos. A motivação ainda não foi informada.
Participaram da operação policiais civis das delegacias regional de Guarantã do Norte, municipal de Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Colíder e Terra Nova do Norte.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)