Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Preso suspeito de matar a sogra a tiros é encontrado morto em penitenciária em MT

Ronair de Oliveira, de 19 anos, foi apontado como autor da morte de Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos. Ele estava preso há três dias.

Data: Quarta-feira, 11/05/2022 16:28
Fonte: G1 MT

O preso Ronair Alves de Oliveira, de 19 anos, suspeito de matar a sogra dele a tiros em um bar de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, no domingo (8), foi encontrado morto dentro de um banheiro da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis, a 218 km da capital, nesta quarta-feira (11).

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), Ronair foi encontrado pelos agentes com um lençol amarrado no pescoço.

Os policiais penais da unidade acionaram uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que confirmou o óbito.

A causa da morte, segundo a secretaria, será investigada pela Polícia Civil.

Ronair foi apontado como autor da morte de Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos. Ele era genro da vítima e após o crime fugiu para uma fazenda, onde foi localizado horas depois.

A dona da fazenda disse à PM que o suspeito estava no sofá da sala dormindo e que chegou falando que tinha brigado com a namorada e pediu para dormir.

De acordo com a PM, Ronair não tinha antecedentes criminais.