Eduardo Bolsonaro (PL-SP) teve live bloqueada pelo Instagram na última quarta-feira (11). O deputado foi impedido de realizar transmissão ao vivo depois de violar as diretrizes da rede social.
No Twitter, ele compartilhou imagem mostrando a proibição e citou ainda o presidente da Venezuela: "Por algum motivo estou impedido de fazer lives e stories no Instagram. Eu devo ser uma ameaça maior do que o [Nicolás] Maduro...".
O político foi probido também de transmitir outras lives por período indeterminado. "Impedido de compartilhar vídeo ao vivo. As publicações da sua conta foram removidas recentemente por irem contra nossas Diretrizes da Comunidade, portanto, o compartilhamento de vídeos ao vivo foi temporariamente bloqueado", diz nota do Instagram.
A live foi realizada no Youtube, Facebook e Twitter em parceria com o cientista político Fernando Conrado. Os dois trataram sobre como o globalismo pode afetar a vida de cada um.
Há algumas horas, o filho do presidente já teria criticado os selos nas postagens das redes sociais usado em publicações relacionadas às eleições: "Só Deus sabe aonde vai parar toda essa boa vontade e quem as pressiona contribuindo para este tipo de coisa".
Fonte: Victória Olímpio, Do R7, em Brasília
Em Peixoto professor é preso suspeito de assediar alunas
Justiça Eleitoral anula mandato do Prefeito de Brasnorte por fraude envolvendo indígenas Enawenê-Nawê
Empresário membro de grupo criminoso articulou fraude em empréstimo de R$ 15 milhões no BNDES para fortalecer desvios de cargas em MT
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.