Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Virgínia e Zé Felipe exibem convite do primeiro aniversário de Maria Alice

Virgínia e Zé Felipe revelaram aos fãs no youtube o tema escolhido e preparativos como convites e lembrancinhas da primeira festa de aniversário da filha Maria Alice.

Data: Quinta-feira, 12/05/2022 11:36
Fonte: @Rafaela Teodoro

Nesta quarta-feira, 11 de maio, no canal do YouTube de Virgínia Fonseca, a influencer e o esposo Zé Felipe revelaram o tema do aniversário da filha Maria Alice. A youtuber já começou o vídeo explicando que a decisão de mostrar tudo naquele momento foi a euforia pela chegada dos convites.

Ao abrir o envelope, o público pode ver o lado exterior do convite na rosa e escrito “Maria Alice Tuti”; lendo o exibido, Virgínia já explica que o “Tuti” foi definido por ser o apelido de Maria Alice, buscando então um tema que tivesse relação com a filha, escolheram “tutti frutti”.

Virgínia abriu o envelope destinado ao casal e pegou dois convites e mostrou que eram flip cards em acrílico e a influencer explicou que consistia em um convite individual no qual o cartão dava o acesso para o convidado entrar. No cartão cor de rosa havia o local, a data e o horário.

Após mostrar o cartãozinho, o casal exibe o grande álbum que faz parte do convite. Por fora todo felpudo  (aparentemente camurçado) e por dentro desenhos de tutti frutti e um spray com cheiro de tutti frutti que deve ser usado para revelar o que tem escrito no espaço em branco da folha.

“Maria Alice, Tutti faz 1 aninho, 30 de maio, 17h. Indispensável apresentação do cartão magnético e passaporte de vacinação na entrada do evento”. O recado some sozinho com o passar do tempo e ao passar o spray, aparece novamente.

Virgínia explicou que o vídeo era relevante até mesmo porque os convidados poderiam ter dificuldade em entender como utilizar o convite; pensou inclusive na própria família que em sua opinião ficaria bastante confusa.

Ao fechar novamente o convite, o casal expressou o quanto gostaram de como ficou e como parecia um livro. Virgínia aproveitou para contar que iria gravar a reação da filha ao ver o convite e que em seguida o usaria como enfeite no quarto da menina. Para fechar o vídeo, Virgínia cumpriu com o prometido e deixou ao público as reações de Maria vendo e brincando com o convite.

Foto Destaque: Virgínia, Zé Felipe e Maria Alice. Reprodução/IstoÉ.