Um homem, identificado como G.H.M, foi detido em posse de um vídeo em que duas crianças aparecem mantendo relação sexual com um burro. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Santa Helena, em Cuiabá.
Conforme informações divulgadas pelo Hipernotícias, o suspeito que trabalha em um lava jato, foi identificado pelo IP do computador que usou para baixar os vídeos. G.H.M estava em casa quando foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Defesa e Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
O suspeito foi descoberto após a operação nacional da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), deflagrada em 2017, que rastreou os IPs dos computadores de uma rede de pedófilos.
Em Cuiabá dois IPs foram identificados: um computador da casa do suspeito e outro no trabalho dele. Na casa do suspeito foi encontrado um notebook, quatro pendrives e três celulares.
Diversas fotos e vídeos forma encontrados nos aparelho, um deles seria de duas crianças fazendo sexo com um burro. As imagens serão analisadas para saber a participação de outras pessoas.