Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Suspeito de matar professor enforcado é preso em MT

Inicialmente, o caso foi registrado como suicídio, no entanto, durante a investigação, a polícia descobriu que se trata de homicídio.

Data: Sexta-feira, 13/05/2022 14:58
Fonte: G1 MT

Um homem de 29 anos suspeito de matar o professor Murilo de Souza Feliciano enforcado, nessa segunda-feira (9), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foi preso nessa quinta-feira (12). Inicialmente, o caso foi registrado como suicídio, no entanto, durante a investigação, a polícia descobriu que se trata de homicídio.

De acordo com o delegado Jailson Peres, o suspeito confessou que matou a vítima com um golpe conhecido como ‘mata leão’, e depois utilizou um fio para enforca-la.

Conforme o relato do investigado à polícia, ele e Murilo se conheceram na Avenida Brasil, no Centro de Tangará da Serra, quando o professor procurava garotos de programa. O suspeito disse à vítima que conhecia um colega que poderia acompanha-lo.

Segundo a polícia, o criminoso teria dito à vítima que precisava ligar para esse colega, mas que estava sem o celular.

O professor o levou para casa dele, onde ocorreu o crime.

Segundo as investigações, o suspeito afirmou que estaria tomando água quando foi forçado pelo professor a ter relação sexual com ele, foi quando ele não gostou e enforcou a vítima.

A polícia informou que, após cometer o crime, o suspeito ainda furtou um notebook, o celular da vítima e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.