Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Gari lambadeira que viralizou recebe título de 'Miss Simpatia' em Carnaval fora de época de Cuiabá

A mãe de Sibele, que tem a mesma profissão, também trabalha na capital

Data: Segunda-feira, 16/05/2022 09:46
Fonte: G1 MT

A gari cuiabana Sibele Ferreira Costa, 33 anos, que ficou conhecida nas redes sociais por um vídeo em que aparece dançando lambadão, recebeu o título de Miss Simpatia em Cuiabá. A premiação ocorreu no carnaval fora de época realizado na noite desse sábado (14) e que atraiu diversas pessoas.

O trabalho importantíssimo de deixar as ruas e outros lugares da capital limpos também é compartilhado pela mãe da atual miss, Dinalva Ferreira, 51 anos. As duas estavam felizes e dançaram bastante na festa realizada na praça da Mandioca.

Em entrevista ao g1, Sibele falou sobre a repercussão de seu vídeo.

“Eu não sabia que meu vídeo ia explodir na internet. Foi uma surpresa! As pessoas me reconhecendo na rua é muito bom”, destacou.

Na véspera, mãe e filha ganharam um ‘Dia de princesa’: ganharam roupas, calçados, e um dia em um salão de beleza.

Carnaval fora de época e premiação

O carnaval fora de época atraiu uma multidão à região central de Cuiabá, com desfile de blocos e escolas de samba. O secretário de municipal de Cultura, Aluízio Leite, relatou que a ideia do evento surgiu dos pedidos de pessoas que moram na cidade e que representam diversas classes sociais.

Além disso, o responsável pela pasta pública falou da importância das garis para a cidade.

“Elas foram escolhidas como Miss Simpatia, Miss Folia Popular (…). Hoje [ontem] será entregue a faixa nesse grande evento. Nós nos contagiamos com a alegria dessas grandes trabalhadoras, que fazem sucesso nas redes sociais”, cita.

Sucesso nas redes

Para Sibele, foi uma surpresa a repercussão que o vídeo teve nas redes sociais. A gari fez sucesso após ser filmada dançando no final do mês passado durante a festa popular Matula, que ocorreu na Praça Santos Dumont, em Cuiabá. Ela estava trabalhando, mas não deixou a obrigação tomar o ‘lugar’ da diversão e alegria presentes em seu corpo.

“Depois que a gente já tinha feito a limpeza, quando ainda estava começando, eu fui dançar na brincadeira, eu e minha mãe. Não achei que ia ter toda essa repercussão. Aí o cantor chamou nós duas, mas mãe não quis. Eu fui correndo para dançar e deu toda essa explosão”, disse.

Depois disso, em todos os dias da festa, após o fim do expediente, ela dançou esbanjando leveza e simpatia para quem passava na praça. Assim, o sucesso da gari começou a repercutir nas redes sociais e todos ficaram curiosos para saber a história da mulher.