Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é preso pela PRF com mais de 27,7 quilos de cocaína na BR-070 em Mato Grosso

Data: Terça-feira, 17/05/2022 10:38
Fonte: SÓ NOTICIAS

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 27 tabletes de pasta base de cocaína (cerca de 27,7 quilos) durante ação de fiscalização no quilômetro 8 da BR-070, em Barra do Garças. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

A equipe realizava fiscalização quando deu ordem de parada a um veículo de cor vermelha que circulava em alta velocidade pela região. Foi percebido que havia uma criança no veículo e não estava no devido dispositivo de retenção adequado.

Diante disso, foi pedido que o condutor desembarcasse e se dirigisse para a parte de trás do veículo, a fim de ser orientado sobre a situação. A equipe continuou a verificação e retirou algumas malas.

Neste momento, foi notado um volume incompatível na parte de trás do banco traseiro, o qual também não retraía. Com isso, a equipe observou a presença de um fundo falso no interior do banco, encontrando os entorpecentes..

Questionado sobre o ilícito, o homem disse ter pego a droga em Cáceres no dia 14 de maio e levaria para Campina Grande (PB). Afirmou que sua companheira não sabia sobre a droga e que ela ficaria em Goiânia, na casa de uma irmã.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)