Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sepultados 5 mortos no acidente com ônibus entre Sinop-Sorriso; 3 serão hoje

Data: Quinta-feira, 19/05/2022 14:17
Fonte: SÓ NOTICIAS

Cinco vítimas fatais do acidente com ônibus da Itamarati e uma carreta, na 163 entre Sinop e Sorriso, na terça-feira,  foram sepultadas ontem à tarde. Em Sinop, a professora Sidinei de Oliveira Cardoso, de 48 anos, e seu filho Carlos André Fidelis Cardoso, de 14 anos foram enterrados às 16:30h com várias homenagens, dentre elas do Corpo de Bombeiros, com viaturas no cortejo, até o cemitério.

O papiloscopista Clayton Aparecido da Silva, de 37 anos, foi sepultado em Nova Mutum, onde residia. Ele era casado e trabalhava em Sinop, no Instituto Médico Legal. O sepultamento foi às 15h.

Em Cuiabá, foram sepultados Maria Carneiro, de 61 anos, e Alfredo Lopes de Silva, de 65 anos. O velório foi na capela Jardins, no bairro Bandeirantes.

Hoje, estão previstos sepultamentos de três vítimas. Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, de 21 anos,  acadêmico de Ciências Contábeis e residia em Sinop há cerca de um mês, é velado em Pontes e Lacerda, onde moravam os familiares e o enterro será no final da manhã.

A esteticista Brenda Nunes Ronsoni, de 24 anos, também residia em Sinop e o sepultamento é esta manhã em Água Boa.

Deborah Costa de Almeida, de 21 anos, foi transladado para Cuiabá, velada na capela Dom Bosco II e o enterro é hoje no cemitério São Gonçalo.

A tragédia deixou 8 mortos e 15 feridos, que foram encaminhados para hospitais regionais em Sinop (além da UPA) e de Sorriso.

No ônibus, que saiu de Cuiabá e iria para Sinop havia 44 pessoas. Próximo ao trevo de Vera houve a colisão com a carreta Volvo, de uma empresa de transportes, carregada com grãos que tombou na pista.

Um passageiro registrou parte da viagem no ônibus que teve problemas mecânicos antes de chegar a Lucas do Rio Verde. A empresa informou que tem prestado auxílio para as vítimas.