Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Departamento de Trânsito faz mudanças em rua em frente a Escola Militar Tiradentes em Juína

Data: Sexta-feira, 20/05/2022 11:15
Fonte:

Após algumas reclamações de condutores, o Departamento de Trânsito esclarece mudanças na Rua Padre Ezequiel Ramin no bairro módulo – 5, em frente a escola Militar de Juína.

Condutores reclamaram sobre a falta de sinalização e notificação que estavam recebendo da Polícia Militar em relação a mudança da rua Padre Ezequiel Ramin, que passa em frente a E.E. Tiradentes.

O site Juína News procurou a diretora do departamento municipal de trânsito, Monaliza Rocha que esclareceu as dúvidas.

Segundo a diretora, o local encontra-se sinalizado na rua Ribeirão Do Pinhal para quem sobe sentido a Rua Padre Ezequiel Ramin, (que agora é mão única), como também para os condutores que passam pela rua Humberto Paulin Tiepo para descer na rua Padre Ezequiel Ramin que continuem descendo na mão permitida e virando na rua Ribeirão do Pinhal.

Ainda de acordo com informações de Monaliza Rocha, em frente à escola existem placas de sinalização, e pediu a compreensão das pessoas, uma vez que Juína vem crescendo em seu número de pessoas e veículos e muitas mudanças não somente nesta rua como em demais ruas da cidade precisarão ser feitas para garantir segurança e um melhor fluxo no trânsito.

Ressaltando que a nova mudança é válida somente no trecho da rua em que fica a unidade escolar.

Ela reforça que a cidade necessita de se adaptar as novas normas de trânsito para evitar acidentes e também para que a polícia não tenha a necessidade de estar autuando os condutores que insistem em trafegar na contra mão, sendo que no caso da rua Padre Ezequiel Ramin, desde que se iniciou o processo de mudança para mão única, foram colocadas placas de aviso, e por último as de sinalização definitivas e finalizou pedindo a compreensão dos condutores, pois o projeto foi realizado embasado em melhorias para todos.

Fonte: Juína News