Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher foi assassinada com vários tiros em Juara e testemunha que sobreviveu contou detalhes aos policiais

Chegaram dois homens numa motocicleta Titan de cor preta, um deles se identificou pelo nome Felipe.

Data: Segunda-feira, 23/05/2022 08:53
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Uma mulher identificada por Andreia Lima Mariana, 25 anos, foi assassinada em Juara com vários tiros de arma de fogo na noite desse domingo, 22 de maio, na Rua das Hortênsias localizada no Bairro Portal das Flores. O crime aconteceu por volta das 20h30.

Uma testemunha que estava junto com Andreia relatou aos investigadores que dois indivíduos chegaram numa motocicleta Titan de cor preta e chamaram ele e a vítima. Um deles se identificou pelo nome Felipe e falou que foi até o local para tomar umas cervejas.

Nesse momento, o homem que testemunhou o crime disse que achou a visita estranha e correu para o interior da residência onde Andreia Lima Mariana estava sentada no sofá. Em seguida, o suspeito abriu o portão foi até a sala onde a vítima estava e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Aos policiais essa testemunha revelou que conseguiu fugir correndo pela área dos fundos e pulando o muro e enquanto isso, o suspeito atirou várias vezes em direção a ele, mas não o atingiu.

Uma do SAMU esteve presente no local, mas presenciou que a vítima já estava morta. Uma guarnição da Polícia Militar chegou até o local e realizou o policiamento até a chegada dos investigadores da Polícia Civil.

Os investigadores fizeram o isolamento do local do crime e colheram várias informações com testemunhas sobre o fato ocorrido e prosseguem as investigações.

Não teve a presença da equipe de perícia da Politec que sempre vem do município de Juína, e nesse crime uma equipe da Funerária Bom Jesus retirou o corpo do local.