Uma adolescente, idade e nome não revelados, foi mais uma vítima de violência doméstica em Juara. Ela foi agredida com tapas e puxões de cabelo por um homem com quem mantinha um relacionamento. Ele ainda jogou um ventilador na cabeça da vítima.
O caso aconteceu por volta das 15h de domingo, 22, em uma residência localizada na Rua 09 no Bairro Santa Cruz em Juara. A vítima relatou para os policiais que foi agredida quando o homem estava muito embriagado.
Ela ainda denunciou que o agressor deu vários tapas em sua cabeça, puxou seu cabelo e ainda jogou um ventilador na cabeça dela. Por ser menor de idade, o concelho tutelar foi acionado para acompanhar o caso, foram feitas notas de garantias para a vítima e preenchido o formulário nacional de avaliação de risco de violência doméstica e familiar contra a adolescente.
Conforme apurou o portal de notícias Amplitude News, o agressor estava muito embriagado e se jogava a todo momento na grade da cela com o objetivo de se auto lesionar.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, não havia mandado de prisão em desfavor do acusado e nem foram encontradas armas de fogo em nome dele, conforme pesquisa feita pelos policiais no sistema Infoseg.