A colisão envolvendo uma Toyota Hilux preta e uma Mercedes-Benz 2651 foi registrada, ontem, no quilômetro 124 da MT-208, entre Alta Floresta e Carlinda. O motorista da caminhonete, identidade não confirmada, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O carreteiro não se feriu.
A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que o condutor da Hilux seguia sentido Sul, quando perdeu o controle da direção, foi para a pista contrária e colidiu com a carreta, que seguia sentido Norte.
A caminhonete parou sobre a faixa de domínio, a aproximadamente 15 metros do local da batida, enquanto a Mercedes ficou na pista de rolamento no mesmo sentido, segundo relatório da concessionária que administra a rodovia.
Com o violento impacto, a caminhonete ficou completamente destruída, a parte frontal, no para-brisa. Já a carreta, teve danos na parte frontal e também na lateral direita.
A rodovia não precisou ser interditada e não houve congestionamento. Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para iniciar as análises sobre as circunstâncias e responsabilidades do acidente.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.