Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

E.E Luiza Nunes Bezerra em Juara recebeu kits de materiais escolares do governo de MT

O kit escolar inclui materiais como estojo, lápis, borracha, régua, canetas e cadernos.

Data: Sábado, 28/05/2022 10:29
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação, realizou nessa sexta-feira dia (27.05) a entrega de 353 kits de materiais escolares para a Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra em Juara.

Diversos alunos do 6 ao 9º ano do Ensino Fundamental foram beneficiados com o kit escolar que inclui materiais como estojo, lápis, borracha, régua, canetas e cadernos, que vão auxiliar na realização diária das atividades pedagógicas.

A diretora Noemi Rodrigues disse para a reportagem do Amplitude News que os alunos ficaram felizes ao receberem os materiais escolares que auxiliarão na aprendizagem e na economia para os pais.

O aluno João Pedro que estuda do 9º ano C, disse que a entrega dos kits de materiais escolares foi muito boa até porque eles estão no meio do ano e outros estudantes precisavam de materiais como borracha, lápis.

"Ajuda bastante porque a gente sabe que muitos pais não tem condição de comprar o material que usa bastante", disse João Pedro.

Os KITs

Os kits para as unidades escolares são distribuídos conforme a quantidade de alunos da unidade e foram montados com materiais elaborados de acordo com a etapa de educação - anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Especial.