O acidente entre o Chevrolet Classic e o Fiat Uno, ocorreu, ontem à noite, na avenida Zilda Arns, que dá acesso ao bairro Mário Raiter. Sete pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, que foi arremessada do veículo. Não foi divulgado o estado de saúde dela.
A versão a ser apurada é que no Uno havia sete ocupantes, que seguia pela avenida. Ao reduzir a velocidade próximo a um quebra-molas foi atingido pelo Classic, na traseira, que vinha supostamente em alta velocidade. De acordo com o soldado João Manoel, do Corpo de Bombeiros, a criança foi levada por terceiros para unidade de saúde, enquanto os demais também foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento. “Uma das crianças foi arremessada do veículo. O pessoal ficou bastante preocupado e acabaram fazendo esse transporte por terceiros. Quando a guarnição chegou deu apoio para aqueles que estavam no local e encaminhou alguns para Unidade de Pronto Atendimento”, explicou.
O condutor do Classic também foi encaminhado para atendimento médico. O motorista do Uno não se feriu.
O sargento Pires, da Polícia Militar, detalhou a versão do condutor do Uno, “que estava à frente do Classic, quando ao chegar próximo do trevo possui um redutor de velocidade, onde o mesmo reduziu. O outro que vinha atrás, segundo o condutor, (estaria) em alta velocidade e não conseguiu frear para evitar o acidente”, explicou.
A Guarda Municipal foi acionada para prestar auxílio, devido a movimentação da via. Um boletim de ocorrência deverá ser confeccionado.