Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Primeiro encontro presencial dos acadêmicos dos cursos semipresenciais da faculdade AJES em Juara

Também abordando pontos sobre o modelo de Ensino Superior que mais cresce no Brasil nos últimos anos.

Data: Segunda-feira, 30/05/2022 16:45
Fonte: Assessoria de impressa da Faculdade AJES

Na noite da última sexta feira, 27 de maio de os acadêmicos (a), matriculados nos cursos semipresenciais da Faculdade AJES polo de Juara, visitaram a unidade, oportunidade em que foi realizado o primeiro encontro presencial com os estudantes dos cursos ofertados, nesta modalidade de ensino pela AJES.

O coordenador do curso de Fisioterapia (EAD), professor mestre Glauco César, recepcionou os acadêmicos (a), para conhecer o local onde irão realizar as suas aulas práticas, conhecendo toda a estrutura do polo e também abordando pontos sobre o modelo de Ensino Superior que mais cresce no Brasil nos últimos anos.

A Faculdade AJES oferta vários cursos na modalidade semipresencial EAD, todos reconhecidos e autorizados pelo MEC nas mais diversas áreas do conhecimento: Gestão em Recursos Humanos, Sistemas para Internet, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Pedagogia, Ciências Contábeis, Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Civil.

Os acadêmicos contam com o que há de mais moderno para os seus estudos com as melhores plataformas de Ensino, Biblioteca Virtual com mais de 11 mil títulos à disposição e conceito 5 pelo MEC, Laboratório Virtual também com o conceito máximo.

O encontro contou também com a participação da Diretora Acadêmica Antonielle Pagnussat, assim como da equipe gestora do polo, a diretora financeira Eliete Matos e a secretária acadêmica Karina Bartolomeu, que acompanharam a visita dos acadêmicos da Faculdade AJES.

 

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br/inscricao

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: www.instagram.com/faculdadeajes.oficial