Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Federação enviará ao TJD súmula relatando briga entre torcidas na 2ª divisão do Mato-grossense

Data: Terça-feira, 31/05/2022 08:20
Fonte: SÓ NOTICIAS

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) emitiu uma nota, hoje, lamentando a briga generalizada entre as torcidas do Cáceres e do Mixto, ontem, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Estadual da segunda divisão. A partida terminou 1 a 1 e foi marcada pelo conflito nas arquibancadas.

“A Federação Matogrossense de Futebol lamenta o ocorrido no confronto entre Cáceres e Mixto, na tarde deste domingo. Ressaltamos ainda que, foi solicitado ao Cáceres, clube mandante, todas as providências necessárias para a realização da partida, inclusive, o policiamento necessário para a segurança do confronto”, disse a entidade.

Segundo a federasção, todos os fatos ocorridos nas arquibancadas foram relatados pelo árbitro da partida, Danillo Alves de Campos, na súmula do jogo. O documento será enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT).

O Mixto saiu na frente, mas o Cáceres chegou ao empate. Logo após o gol da igualdade, teve início uma briga entre as torcidas. O policiamento precisou intervir e usou gás lacrimogêneo para dispersar os torcedores.

No próximo sábado (4) as equipes voltam a se encontrar na disputa pelo acesso à elite do Campeonato Mato-grossense no estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, às 16 horas.

Na outra semifinal, Campo Novo do Parecis e Cacerense também ficaram no empate por 1 a 1, em partida realizada no sábado. Com os resultados, os confrontos continuam em aberto e sem vantagem para nenhuma das equipes. Os dois times que se classificarem para a final também garantem o acesso à elite do futebol mato-grossense.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)