Apesar de ter 18 anos, mas ainda com traços infantis, um moleque acabou fugindo da polícia na região central de Juara. Como ele não valoriza a vida dele, acabou por colocar em risco a vida de inocentes após percorrer várias ruas em alta velocidade em local de grande fluxo de pedestre na cidade.
O setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação apurou que a guarnição da Polícia Militar estava fazendo rondas pela Avenida José Alves Bezerra quando se deparou com o bebezão de 18 anos que queria chamar a atenção em sua motocicleta barulhenta com "descarga livre" (escape alterado).
Quando iria acontecer a abordagem, o sujeito fugiu da polícia desrespeitando todas as regras de trânsito colocando em risco a integridade física dele e a de outras pessoas que nada tinham a ver com seus atos irresponsáveis.
Segundo descrito no boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu na Rua Nivaldo Fracarolli, esquina com a Rua Maceió. O condutor da motocicleta não era habilitado.
Como era um bebezão de 18 anos, o indivíduo ainda debochou dos policiais e disse “que eles tiveram sorte de pegá-lo, pois estavam a tempos tentando e não conseguia antes”.
O crianção foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil onde foram tomadas as demais providências.