O suspeito de ter atirado em um bar lotado na noite de quinta-feira (2), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e ferir três pessoas, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta terça-feira (7).
De acordo com o delegado Marlon Nogueira, no dia do crime, a intenção do suspeito era matar um homem que estava no bar que seria membro de uma facção rival à dele, mas acertou os tiros em outros clientes.
O suspeito foi desarmado ainda no local e detido pela Polícia Militar.
Na delegacia, ele confessou o crime e alegou que agiu sozinho. No entanto, testemunhas afirmaram que a arma foi entregue a ele por uma mulher, a qual também estaria conversando sobre o crime momentos antes do ocorrido no banheiro do estabelecimento.Todos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Os suspeitos passaram por audiência de custódia e as prisões em flagrante foram convertidas em preventiva pela Justiça.
No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que o suspeito chega, atira e logo as pessoas que estão no estabelecimento começam a correr para fora, o que causa um tumulto.
A Polícia Civil disse que vai continuar as investigações do inquérito policial, que deve ser concluído nos próximos dias.