Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Semáforos antigos estão sendo substituídos e novos deverão ser instalados em Juara

A cidade ficará com 5 semáforos.

Data: Sábado, 11/06/2022 10:33
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

Os dois semáforos existentes na Avenida Rio Arinos começaram a ser substituídos por novos nessa primeira semana do mês de junho e outros três deverão ser instalados em outros pontos da cidade ainda esse ano de 2022.

O secretário de Cidade, Salvador Pizzolio disse que um semáforo será colocado na Avenida Rio de Janeiro e outro semáforo no entroncamento entre a Avenida Rio Arinos com a Avenida Valter Lauro.

Ele revelou que está acontecendo um estudo no trânsito e ainda este ano um terceiro semáforo poderá ser instalado em Juara. Com a substituição dos semáforos antigos e a instalação de novos, a cidade ficará com 5 semáforos.

Segundo anunciou a assessoria da Prefeitura Municipal no Facebook, "os semáforos que serão instalados são aparelhos modernos e trabalham de forma inteligente com controlador de tráfego com 8 fases repetidor para pedestres e com temporizador regressivo".

O trabalho de melhoria no trânsito da cidade está sendo realizado pela Secretaria de Cidade por meio do Divisão Executiva Municipal de Trânsito e Transporte Rodoviário (DIMUTRAN).