Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motociclista é flagrado pilotando moto em zigue-zague e sem capacete em Bairro de Juara

Ao ser abordado, ele estava com um forte odor etílico, andava de forma cambaleante e mal conseguia se manter em pé.

Data: Segunda-feira, 13/06/2022 10:48
Fonte: Redação Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

A irresponsabilidade de um sujeito não habilitado quase tirou a vida de crianças e pessoas que circulavam na Rua das Hortênsias, Bairro Portal da Flores em Juara nesse domingo (12.06) por volta das 17:50, quando ele pilotava sem capacete uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha em zigue-zague.

Segundo as informações repassadas para o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, uma guarnição foi acionada por moradores da localidade que se preocuparam com a situação.

Quando chegaram, os policiais visualizaram o sujeito na condução da motocicleta sem placa colocando em risco a sua integridade e a de terceiros pois havia muitas crianças na via pública. Ao ser abordado, ele estava com um forte odor etílico, andava de forma cambaleante e mal conseguia se manter em pé.

Em consulta nos bancos de dados do sistema DENATRAN/RENAVAM através do chassi da moto CG 125 Titan foi constado que havia uma adulteração no motor que pertencia a uma outra motocicleta, uma Honda XR 200 R.

Quando o motociclista fez o teste do bafômetro, o resultado foi de 1,45 mg/l. Ele revelou que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem os documentos da moto.  Diante dos fatos, foi o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e sua motocicleta foi apreendida.