Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Técnico do Cuiabá destaca 'grandeza' do Flamengo e fala sobre pressão da zona de rebaixamento

Data: Terça-feira, 14/06/2022 17:27
Fonte: SÓ NOTICIAS

O técnico português António Oliveira se prepara o terceiro confronto no comando do Cuiabá, amanhã, quando enfrenta o Flamengo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio do Maracanã. Em coletiva, o treinador falou sobre a equipe Carioca, que mesmo em meio a uma crise vem como favorito para o confronto.

“Temos que estar bem e ter dimensão do tamanho do clube que vamos enfrentar e da sua torcida imensa. É um gigante do futebol brasileiro e nesta altura do campeonato, mais tarde ou mais cedo vai acordar, pois tem jogadores de qualidade e um treinador que chegou agora e certamente a equipe irá se estimular”, revelou.

António falou sobre o equilíbrio da competição e destacou que a equipe mato-grossense terá oportunidades no duelo contra o Rubro-Negro para tentar surpreender e sair com a vitória. “Está tudo muito junto e nivelado. Quem ganhar duas ou três seguidas dá um pulo enorme na tabela. Portanto o Cuiabá vai ser igual a si próprio, evidente que vai haver momento de pressão do adversário, vamos sofrer e isso não há dúvidas, mas também teremos nossas oportunidades”.

O português também relatou sobre o momento de pressão no Dourado, já que a equipe a 18º colocação com apenas 36% de aproveitamento. “A pressão vai estar sempre para quem é do futebol, tanto para os que estão em cima ou embaixo. Há dois jogos atrás tínhamos oito pontos e hoje temos 12, imagina só se não tivéssemos pontuado. Temos evoluído. É melhor trabalhar sobre os bons resultados que é o que tem acontecido. Vamos ter que enfrentar todas as equipes, as mais fortes e as mais acessíveis, se é que existe as mais acessíveis”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)