Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mixto anuncia renovação de artilheiro e mais atletas para Copa FMF

Data: Quarta-feira, 15/06/2022 15:55
Fonte: SÓ NOTICIAS

A diretoria do Mixto segue empenhada para manter os atletas para disputa da Copa FMF, prevista para ter início em agosto. O planejamento da equipe é renovar com boa parte do elenco que conquistou o título da segunda divisão do Mato-grossense. Entre as renovações, a diretoria acertou verbalmente a permanência do atacante Toninho, que marcou sete gols em sete partidas durante a competição.

Entre os outros nomes, o Tigre já anunciou a renovação do goleiro Airon, zagueiros André e Abdala, lateral-esquerdo Fabinho, meio-campista Juliano além do atacante Luan.

De acordo com o investidor e gestor Dorileo Leal, vários atletas tiveram outras propostas com o fim do campeonato, mas optaram em permanecer no clube. “Os jogadores estão valorizados com as conquistas. Muitas são as propostas. E mesmo assim 100% dos atletas querem continuar no Mixto. Sem exceção, todos vão continuar. Praticamente todos com contratos já renovados até dezembro”, destacou.

Dorileo que também anunciou nos últimos dias a renovação do técnico Odil Soares para o restante da temporada. Além disso, o investidor afirmou que novos atletas serão contratados. “Além de manter o time campeão, a diretoria já definiu a permanência do técnico Odil Soares e toda sua vitoriosa comissão técnica. E o planejamento contempla a contratação de cinco jogadores de alto nível para disputar a Copa, além de investir forte na revelação de alguns atletas da base que serão promovidos”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)