Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher é morta a facadas na própria casa em MT

Silbene Duroure da Guia, 40 anos, estudava para ser técnica de enfermagem. Ela foi morta nesta sexta-feira (17), em uma sua casa no Bairro Engordador, em Várzea Grande.

Data: Domingo, 19/06/2022 16:03
Fonte: G1 MT

A podóloga Silbene Duroure da Guia, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira (17), vítima de feminicídio, no Bairro Engordador, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A mulher foi morta na casa em que morava com seus quatro filhos.

A policia disse que chegou ao local e a mulher estava caída no quarto da residência. Silbene tinha marcas de faca pelo corpo.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que na noite de sexta ouviram gritos vindos da residência por volta das 22h.

A polícia tenta localiza o suspeito do crime.

Silbene estudava para ser técnica de enfermagem e trabalhava com podologia, segundo a família.

O femicinicídio contra Silbene Duroure da Guia ganhou repercussão nas redes sociais. A página da Associação de Moradores do Bairro Três Barras lembrou que a vítima é uma mãe de família que deixa quatro filhos e ainda o trabalho como uma das fundadores do bairro há 30 anos.

Regiane Gomes, amiga de Silbene, disse não conseguir acreditar na notícia e lembrou que a vítima sonhava com um futuro melhor. "Um desses sonhos estavam perto de realizar, o de ser técnica de enfermagem ", disse.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).