Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cuiabá terá semana 'livre' antes de confronto direto com Goiás no Brasileirão

Data: Quarta-feira, 22/06/2022 06:09
Fonte: SÓ NOTICIAS

O técnico António Oliveira terá pela primeira vez uma semana cheia para treinar o Cuiabá. Eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana, resta para o Dourado apenas a disputa do Campeonato Brasileiro. Com o duelo diante do Goiás agendado apenas para o próximo domingo em Goiânia, a equipe mato-grossense se concentrará em recuperar os atletas da última sequência de jogos e aprimorar a parte técnica e tática sob o comando do novo treinador.

Pressionado na 18ª colocação com apenas 33% de aproveitamento, o Cuiabá tenta se redimir na competição diante dos goianos. No duelo seguinte a equipe visita o Avaí, antes de iniciar uma sequência contra equipes tradicionais do futebol brasileiro, quando enfrenta Botafogo, Palmeiras e Atlético-MG.

O duelo diante do Goiás será um confronto direto na briga contra a zona de rebaixamento, já que o esmeraldino está apenas uma posição acima do Cuiabá. Um fator que pode ser essencial na busca pela recuperação é desgaste do time goiano, que disputará amanhã a partida de ida das oitavas da Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)