Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Grave acidente entre caminhonete e carreta deixa 2 feridos na BR-163 em Sorriso

Data: Quinta-feira, 23/06/2022 10:35
Fonte: SÓ NOTICIAS

O acidente envolvendo uma Ford F-350, branca e uma carreta (marca e modelos não informados), foi registrado, há pouco, no trecho duplicado da rodovia, no perímetro urbano, sentido Lucas do Rio Verde. Equipes da Rota Oeste e Corpo de Bombeiros estão realizando o desencarceramento de duas vítimas na caminhonete. Outro ocupante do veículo não se feriu, assim como o carreteiro.

A pista sentido Lucas foi liberada por volta das 13h, após ficar bloqueada por mais de duas horas. Parte da carga de grãos ficou no asfalto, assim como a caminhonete.

“A primeira vítima foi socorrida em estado grave, mas estava conversando e foi encaminhada ao Hospital Regional. A segunda demorou uns 30 minutos para o pessoal do Corpo de Bombeiros e Rota retirarem ele”, informou o soldado Cunha, da PM. “As duas estavam encarceradas e houve bastante trabalho da guarnição. No primeiro momento foi tentado estabilizar as vítimas”. “As duas estavam conscientes, com sinais vitais e conversando normalmente. Porém, apresentavam algumas fraturas, principalmente o condutor do veículo, nos membros inferiores”.

A informação que ainda será investigada aponta que um outro veículo de carga acabou fechando a caminhonete que invadiu a pista contrária, ocorrendo a colisão frontal com a carreta, que tombou na pista.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar também estão auxiliando na ocorrência.

Conforme Só Notícias já informou, ontem a Politec confirmou a 5ª morte na colisão entre carretas e caminhão, no último domingo, na BR-163 próximo a Primaverinha, em Sorriso.