Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos em Mato Grosso

Data: Terça-feira, 28/06/2022 06:40
Fonte: SÓ NOTICIAS

O homem, de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha, de 13 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem, em trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá).

As investigações iniciaram no início do mês, quando a mãe denunciou que a filha foi vítima de estupro. Segundo as informações da polícia, o suspeito não acompanhou o crescimento da menina e passou a se aproximar em 2021.

Ele aproveitava os momentos em que estava com a guarda da vítima para praticar os abusos, ocasião em que dizia que era normal ocorrer relações sexuais entre pai e filha e que como pai, tinha o direito de tocá-la.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o suspeito estava em prisão domiciliar, por conta de uma condenação de 12 anos também pela prática de estupro de vulnerável, recebendo o benefício de cumprir pena em casa, em razão de doença pulmonar no auge da pandemia da Covid-19.

O delegado Gustavo Espindula de Souza, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida. O suspeito foi conduzido à delegacia.