Muitos moradores de Juara procuraram o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação onde reclamaram sobre problemas que vem enfrentando com a operadora de telefonia Vivo sobre o mau funcionamento dos serviços e entre outros problemas.
Atendendo a demanda da população, nossa reportagem foi até o PROCON de Juara e relatou esse problema que muitas pessoas tem enfrentado em diversos pontos da cidade. Conforme dito pela coordenadora do órgão de fiscalização, Rita de Cássia, apenas uma única pessoa oficializou a reclamação para que a operada Vivo melhore os serviços em Juara.
O que mais impende que os cidadãos tenham seus direitos resguardados é que muitos apenas reclamam por meio das redes sociais, mesmo este sendo um canal de interação entre as pessoas, as redes sociais não é um órgão oficial como o PROCON.
"Às vezes as pessoas reclamam muito, mas em grupos de WhatsApp, Facebook, Telegram, mas não vem até o PROCON. A gente sabe que está tendo um problema com a vivo porque a gente vê nas redes sociais falando, mas oficialmente eu tenho apenas uma pessoa que veio fazer reclamação", ressaltou a coordenadora Rita de Cássia.
Ela disse que os trabalhos estão sendo desenvolvidos em cima dessa única reclamação e a Operadora Vivo se comprometeu a fazer uma análise técnica e um levantamento para descobrir o que porquê das quedas de sinais no município de Juara.
O PROCON tem o contato de WhatsApp (66) 3556-4499 onde as pessoas podem tirar suas dúvidas.