Uma confusão geral foi registrada na madrugada de sábado (08.07) numa festa após um homem ter cortado a fiação de energia no Centro de Eventos Dr. Geraldo (Geraldão), o motivo seria que não estavam anunciando o nome da empresa.
A festa estava sendo organizada por uma empresa particular de eventos e contou com o apoio da administração municipal, porém acabou sendo interrompida por volta das 3:30 devido a confusão generalizada.
Foi necessário que a polícia militar fosse acionada para atender a ocorrência, tendo em vista que o organizador do evento sofreu uma ameaça de morte feita pelo empresário.
Segundo apurou o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, após a confusão o homem disse que iria na sua residência buscar uma arma de fogo e voltaria para matar o organizador do evento.
Quando o sujeito retornou ao local, estava bastante agitado, apresentava um forte odor etílico e por estar com os ânimos alterados, foi necessário o uso de algemas para conduzir para a Delegacia onde foram tomadas as providências que o caso requer.