Igor Gomes dos Santos, de 18 anos, e Thiago dos Santos, foram encontrados mortos, hoje, no rio Verde, em um local conhecido como Pedreira. Populares viram os corpos nas águas e acionaram a Polícia Militar, que constatou marcas de sangue às margens e estojos de munição calibre 380.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou com equipe e equipamentos de mergulho. Após aproximadamente 2 horas de práticas subaquáticas, os corpos foram encontrados. Ambos apresentavam perfuração de arma de fogo na região do crânio.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o primeiro corpo encontrado foi de Igor. Em seguida, depois de mergulhos, Thiago também foi localizado. Ambos estariam morando em Lucas do Rio Verde há poucos meses.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias e possíveis suspeitos. Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para iniciar as investigações e análises sobre o duplo homicídio.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não foram definidos horários e locais de velório e sepultamento.
Em instantes mais detalhes.