Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Durante roubo, vítima leva tira na nuca e escapa da morte em MT

Data: Segunda-feira, 12/02/2018 10:03
Fonte: AGORA MT

Uma jovem de 23 anos, foi vítima de um roubo seguido por tentativa de homicídio realizada por cinco suspeitos, na madrugada desta segunda-feira (12), na Vila São Francisco em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava sentada na área de sua residência, quando chegou um indivíduo armado no portão e sob graves ameaças mandando que o jovem abrisse, se não ele atirava contra a vítima.

Acatando a ordem do suspeito, mais quatro indivíduos entraram na casa e levaram a vítima até a residência. Como no local, estavam somente a mãe e o jovem, um dos suspeitos que estava armado ficou o tempo todo ameaçando a vítima com a arma de fogo. O restando do bando, todos aparentando ser menores de idade, começaram a vasculhar a casa atrás de objetos de valor e ao chegar no quarto da mãe da vítima.

O jovem reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito que estava na cozinha, os comparsas ao perceberam a situação, correram e começaram a agredir a vítima e efetuaram três disparos na residência, um dos tiros foi feito de forma proposital contra a nuca da vítima. Na tentativa os suspeitos fugiram do local levando três aparelhos de celular.

Um vizinho da vítima foi solicitado pela mãe e encaminhou o jovem para atendimento médico na UNIMED da Santa Casa de Rondonópolis. No local o jovem deu entrada consciente e durante relato à Polícia descreveu as características das roupas dos suspeitos, dizendo que todos estavam com o rosto coberto com um pano e que todos aparentam ser menores de idade por conta da estatura/porte físico, não reconhecendo nenhum deles.

Depois dos disparos, os indivíduos fugiram levando três celulares do local e foram em direção ao Bairro Canaã. Rondas foram realizadas a fim de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.49459