Um homem efetuou disparos de arma de fogo após o seu vizinho reclamar do volume do som que estava muito alto. O caso aconteceu no sábado (23.07) por volta das 18:40 no bairro São João. Ao ser questionado, o acusado chegou apresentar o registro de duas armas, porém não mostrou a arma usada para efetuar os tiros.
Segundo apurou a equipe de reportagem da TV Amplitude e rádio Amplitude FM, um homem relatou para a Polícia Militar que estava em sua residência com seu filho e o som da casa ao lado estava muito alto e quando foi reclamar, seu vizinho subiu no muro com uma arma de fogo curta em punho e logo em seguida efetuou três disparos.
A vítima não soube informar se os tiros foram disparados em sua direção ou para cima. O acusado colaborou com os policiais e os convidou para adentrar na casa onde apresentou o registro de duas armas de fogo sendo um rifle CBC calibre .22 lr e uma pistola taurus calibre 9 mm, que não foi apresentada.
Ao ser questionado, o acusado relatou que a sua esposa tinha escondido a arma dentro do imóvel tendo em vista que ela era a responsável por guardar a pistola.
No quintal da casa do sujeito ainda foi encontrado um cartucho CBC 9mm deflagrado, ele acabou sendo conduzido até o 21º Batalhão da Polícia Militar onde foram tomadas as providências.