Os moradores do estado norte-americano de Colorado, Tanner Broadwell e Nikki Walsh, venderam tudo o que tinham e deixaram empregos para realizar maior sonho. Contudo, não deu certo. Sua história triste foi publicada no jornal Tampa Bay Times.
anner, de 26 anos, e sua mulher Nikki, de 24 anos, contaram estar cansados da vida que os obrigava a "fazer aquilo que eles não queriam"; ele era especialista em vendas.
O casal começou a juntar dinheiro. Eles passaram dois anos organizando uma viagem e, afinal, decidiram dar um passo à frente de seu sonho. Tanner e Nikki venderam tudo o que possuíam, até mesmo um carro esportivo, deixaram seus empregos e compraram um iate.
Nenhum dos dois sabia direito como guiar a embarcação. O pai de Broadwell deu algumas dicas de como pilotar o iate, ao percorrer o golfo do México.Em 6 de fevereiro, os jovens finalmente iniciaram a viagem.
Contudo, no dia seguinte, o iate tropeçou em algum objeto debaixo d’água e o sonho do casal naufragou literalmente perto de um povoado turístico. Tanner e Nikki, antes de saltar na água, conseguiram levar junto cartões de segurança social, um pouco de dinheiro, documentos, celulares e o cachorro, de 2 anos, Remy, que os acompanhava.
O casal se encontra sem casa, emprego e dinheiro. Infelizmente, eles não pagaram seguro da embarcação. "Eu vendi tudo para fazê-lo, e acabei perdendo tudo em 20 minutos", disse Broadwel. O casal parou em um hotel barato para passar a noite. De manhã, várias pessoas chegaram "do nada" para oferecer ajuda.
Os jovens podem contar somente com suas famílias e amigos. Embora eles ainda não saibam o que fazer, Tanner afirma que não vai desistir do sonho. "Eu não vou desistir agora. Eu vou conseguir outro iate. Não podemos simplesmente desistir de nosso sonho", explicou o homem. Com informações do Sputnik Brasil.